Choose your language... (may conflit with some widgets)

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Chaves, um sucesso mundial...

Bom dia antes de qualquer coisa,
Hoje venho falar sobre um programa que fez parte de toda minha infância / adolescência e ainda faz até hoje.

Chaves e Chapolim...
Para saber tudo, olhe: Historia e curiosidades sobre Chaves e Historia e curiosidades sobre Chapolim.

Agora deixando a minha visão sobre:

Chaves:  Quem nunca assistiu?? quem nunca ouviu falar?? quem não ri até hoje mesmo vendo o mesmo episodio pelo trocentésima vez?
Bom, esse é o chaves... o programa de comédia de sucesso mundial, que passa até hoje pelo mundo todo fazendo parte de gerações de pais e filhos... Um programa que toda a familia pode assistir sem restrições, garante boas risadas e o mais engraçado e que não cansa...
A turma do programa é super carismatica e cativante, é um programa que fará parte de sua vida e com certeza voce vai querer que faça de seu filho(a) também... ( quantos pais até hoje não são pegos vendo chaves né? kkkkk )


Chapolim:  O super heroi atrapalhado... esse tem o poder de te fazer dar boas gargalhadas e principalmente de te fazer usar bordões em situações inusitadas como quando alguem pergunta " e agora que vai nos ajudar?" voce logo pensa: "Euuuu!!! O chapolim colorado"... entre outros.
A turma do nosso heroi é a mesma da Vila do chaves, o cenario é outra comédia, pois as portas, cadeiras, pedras e etc usados para quebrar alguma coisa são de isopor...
O uniforme de nosso heroi é unico, conhecido de longe por todos que tiveram uma boa infancia, tem por todo lado... no caso Hoje, por coincidencia estou com sua camisa aqui no trabalho.

Uma curiosidade que muitas pessoas não sabem é que tanto o Chaves quanto Chapolim tem episodios ineditos aqui no brasil, episodios que não foram transmitidos na TV ( por que eu não sei...) mas que podem ser encontrados na internet em paginas de fãs como: ChespiritoBR , Turma do ChavesVila do chaves entre outros...
Pra quem quiser baixar, aqui tem um pack com 65 episodios do chaves: download 65 episodios


Bom é isso ae minha gente, fico por aqui agora, que eu vou assistir a alguns episodios de chaves e chapolim que eu trouxe pro trabalho!!...
mais tarde eu retorno aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário