Choose your language... (may conflit with some widgets)

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Email recebido: Carta publicada no globo sobre Desarmamento

Sobre: "DESARMAMENTO" 
antes, deixo bem claro que eu  
sou contra o desarmamento do povo




Segue abaixo os Emails:


Por Gil Cordeiro Dias Ferreira

Que venha o novo referendo pelo desarmamento. Votarei NÃO, como da primeira vez, e quantas forem necessárias. Até que os Governos Federal, Estaduais e Municipais, cada qual em sua competência, revoguem as leis que protegem bandidos, desarmem-os, prendam-os, invistam nos sistemas penitenciários, impeçam a entrada ilegal de armas no País e entendam de uma vez por todas que não lhe cabe desarmar cidadãos de bem.
Nesse ínterim, proponho que outras questões sejam inseridas no referendo:
Voto facultativo? SIM! Apenas 2 Senadores por Estado? SIM! Reduzir pela metade os Deputados Federais e Estaduais e os Vereadores? SIM!
Acesso a cargos públicos exclusivamente por concurso, e não por nepotismo? SIM! Reduzir os 37 Ministérios para 12? SIM! Cláusula de bloqueio para partidos nanicos sem voto? SIM! Fidelidade partidária absoluta? SIM! Férias de apenas 30 dias para todos os políticos e juízes? SIM! Ampliação do Ficha-limpa? SIM!
Fim de todas as mordomias de integrantes dos três poderes, nas três esferas? SIM! Cadeia imediata para quem desviar dinheiro público? SIM!
Fim dos suplentes de Senador sem votos? SIM! Redução dos 20.000 funcionários do Congresso para um terço? SIM!
Voto em lista fechada? NÃO! Financiamento público das campanhas? NÃO! Horário Eleitoral obrigatório? NÃO!
Maioridade penal aos 16 anos para quem tirar título de eleitor? SIM! Um BASTA! na politicagem rasteira que se pratica no Brasil? SIM !!!!!!!!!!!



Complementando com outro email recebido:



Quando a população sabe que existem pessoas armadas andando nas ruas, nos cinemas, nas praças, certamente ela se sente mais segura, mesmo que nenhuma delas efetivamente porte o armamento. A simples expectativa de que um indivíduo possa estar armado inibe a ação de criminosos e atenua as dos fanáticos. Eles pensarão duas vezes antes de agir, pois estarão colocando suas vidas potencialmente em jogo. A recíproca também é verdadeira. Numa sociedade proibida de portar armamentos a ação criminosa é facilitada, pois o bandido sabe que não haverá reação de ninguém, o que nos torna ovelhas prontas para o abate.


Utilizar este fato para impor à população algo que ela já repudiou é vil, baixo, imoral e inexcrupuloso. Exatamente as características dos movimentos esquerdistas e revolucionários.


e mais um Email:



Analisando de forma bem simples, temos dois grupos interessados neste plebiscito:

1 - Sarney e outros políticos, cujos interesses são puramente eleitoreiros.  De forma asquerosa, exploram o sentimento do povo, usando o recente episódio do assassinato dos 12 estudantes, no Rio de Janeiro, com fins puramente pessoais.
2 - O Executivo, o PT e esquerda em geral, cujos interesses são sempre tentar desarmar o povo, para deixar o caminho livre para os bandidos do PCC e do MST.
Se este novo plebiscito vingar, ao votar lembre sempre do seguinte:
A auto defesa é um direito humano básico.
Se você não gosta de armas, não tem armas, nem quer ter, mesmo assim você não pode negar o direito de auto defesa a outros cidadãos brasileiros.
AGORA, PENSE BEM SOBRE, REFLITA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário