Choose your language... (may conflit with some widgets)

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 26 de dezembro de 2010

O fogo...

Primeiramente gostaria de dizer que espero que tenham tido um excelente natal e que seu reveillon seja magnifico, maravilhoso, já que o meu...

O fogo...
Esse assunto é particularmente sobre uma das coisas que mais admiro, O fogo... suas Cores, sua textura, seu poder, sua vida e principalmente o respeito que envolve sua existencia.


Ao meu ver, a materia mais poderosa existente no universo, a mais destruidora e também uma das mais essenciais para a vida humana.


O fogo sempre teve uma grande influencia na vida dos seres, no caso dos seres humanos ele tem influencia fisica e piscicologica.
alguns exemplos de dependencia fisica do fogo: para a alimentação, para aquecer a temperatura e principalmente manter a vida na terra, pois o fogo mais conhecido e util na vida terrestre é o sol... ( poderia citar outros "N" exemplos )


algumas pessoas ( como eu, dá pra perceber?? kkkk ) tem uma verdadeira paixão pelo fogo, além da necessidade, afinal suas cores são lindas e muito usadas em decorações, pinturas, tatuagens e em simbologias (como em signos)...


existe também a ignorancia humana que liga o fogo a coisas más, negativas... ( é serio ), como atribuir fogo ao suposto "inferno", ou até mesmo ao "capeta" (kkkk, eu particularmente acho engraçado tanta ignorancia, mas...), como essas mesmas pessoas conseguem ser tão contraditorias? afinal se o fogo é ligado a essas coisas, porque o usam em seus dia-a-dia?


Acho que tão lindo quanto o fogo é o magma (que ao meu ver é o fogo liquido) uma materia incandescente, unica e poderosa, que tem um poder de destruição absurdo além de sua temperatura colossal.

Bom, eu estou meio sem palavras hoje, por isso vou encerrar o assunto por aqui, mas quem me conhece sabe que eu seria capaz de falar sobre por horas... pois bem, enquanto isso postarei algumas fotos relacionadas ao fogo, para que voces possam curtir um pouco...


COM CERTEZA EM BREVE!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário