texto enviado pelo colaborador Carlos A. loureiro
como diz o ditado, a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco, e no caso,isto quer dizer, o povo carioca, que gosta de automobilismo.
quem passar pela frente do autodromo, verá que as obras de demolição, foram iniciadas, mesmo antes de se definir um novo local, como tinha sido proposto pelo atual prefeito à c.b.a.

as arquibancadas descobertas já foram todas destruidas, pondo ao chão, toda a história deste local, conhecido internacionalmente. local que abrigou campeões como ayrton senna, nelson piquet, andre carlos pace, , emerson e wilson fittipaldi, e outros nomes famosos como helio castroneves, alex dias ribeiro, cacá bueno, luciano burti, alexandre barros, entre tantos outros.
com o autodromo demolido, aos cariocas só resta a esperança de um novo lugar para as corridas, o que para nós ainda é incerto, se sairá realmente das promessas.
pelo visto, perdemos essa batalha, para os interesses do atual prefeito, e do mercado imobíliario, mas no futuro poderemos dizer que ao menos brigamos contra a decisão politica ínsana e prepotente de transformar o autodromo internacional de jacarepaguá em autodromo internacional de deodoro e ricardo de albuquerque.
temos os políticos que merecemos e elegemos...

Nenhum comentário:
Postar um comentário