Gregório Holmes White House, conhecido no Brasil como Dr. House, é o maior e mais destacado pupilo do Dr. Chapatin, muitas vezes sendo igualado ou considerado melhor que seu próprio mestre. House é um médico tão bom que prevê as doenças antes de acontecerem e tortura os pacientes como se estivesse dizendo: "Essa é a doença mais esquisita que você pode ter?", e então dá alguns remédios errados para que a doença fique cada vez pior e mais misteriosa, somente por prazer próprio.
Ele também mantém uma equipe especialmente treinada para ser humilhada por ele. Sua perna defeituosa é nada mais nada menos o efeito de anos chutando bundas de sua equipe e eles nem ligam, acham gostoso, afinal ele é um super médico egocentrico.
Antes de se formar em medicina, o menino Gregório trabalhava como apresentador do programa Lar Doce Lar, no Caldeirão do Huck, onde ganhou o carinhoso apelido de Dr. House. Ele terminou seu pós-doutorado em medicina aos 7 anos, e já procurava um emprego na carreira da TV. Felizmente, ele conhecia o faxineiro de um estúdio de TV, chamado Arnold Schwarzenegger, que lhe arrumou um emprego na Universal Estúdios e um espaço em horário de pico no Universal Channel.
Depois de alcançada a fama e o sucesso mundial, começaram estranhas pichações em muros com os dizeres "House is God", e até hoje não se sabe quem foram os nerds meliantes.
OBS: Nas horas vagas ele cuida de um ratinho chamado Stuart Little e faz uma ponta como vilão malvado no filme 101 Dálmatas.
A equipe de House é composta por:
George Negão Eric ForemanGrill: um neurologista negão bem-dotado que é tão sádico quanto o Dr. House (ou até mais) e cuja diversão é imitar House e vasculhar a casa das vítimas dos pacientes em busca de qualquer merda que House mande alguma coisa ilegal ou que pode causar os sintomas, também gosta de se achar o gostosão. Vive fazendo apostas com o House, desde a vida pessoal do Wilson à vida dos pacientes e quem pega mais calcinhas da Cuddy e da Cameron,mas sempre perde. Fica a série inteira tentando ser o House e negando este fato. Por conta disso, foi o único que sobrou da equipe original. Nas horas vagas faz um estúpido comercial de um grill na Polishop.
Allison Cameron: a imunologista boazinha, chata e trouxa que confia em todo mundo e que quer salvar o mundo. House diz que a contratou porque ela é muito gostosa. Obviamente é apaixonada por ele, mas não é correspondida por ele, logo obviamente acaba dando o cu seu amor para o doutor bonitão, Cheese Chase, o que levou House a demiti-lo por justa causa.
Robert Chase: o australiano mauricinho do cabelo loiro e seboso sedoso cuja única função é "dar" as notícias à família das vítimas dos pacientes e puxar o saco do House,oque leva ele ser o queridinho do Foreman House, além ser o babacão da equipe e só falar besteira. Tenta bancar o pegador, mas se nega a fazer sexo sem compromisso, provando toda sua masculinidade. Especula-se que Chase tenha um caso com Foreman. Aparentemente é o único da equipe que não tem especialidade, mas num certo momento da série, aparece como cirurgião. Seu maior sonho é dar o cu participar de uma punção anal lombar com o Dr. House. Em um episódio, Chase socou a cara do House, para os outros médicos da equipe pararem de lhe encher o saco perguntando se ele está bem (pela Cameron tê-lo abandonado). Mas no final do episódio, ele emplorou o perdão de House.
"-Ehh... Desculpe pelo olho, pelo nariz, pela sombrancelha, pelo..." -Robert Chase
Outros personagens:
Lisa Cuddy: A chefe piranhona gostosona do hospital. Apesar de ter uma capacidade aparentemente infinita de pentelhá-lo, não despede o House nem quando ele convence um paciente a se matar para doar seus órgãos, ou quando ele dá um tiro num morto do necrotério do hospital, ou quando lhe são oferecidos 100 milhões de dólares em troca da demissão do doutor; ou seja, é a verdadeira sádica da série. Já foi comida pelo House, mas sonha em repetir a dose. House também quer comê-la de novo, por diversão, mas tem medo de ela se apaixonar mais ainda e ficar mais chata. Só usa decote e anda sem calcinha por aí. E por isso quer que House seja pai do filho dela.
James Wilson: é um bonzinho oncologista que sempre tem um café quentinho na sala a espera do Dr. House.Como ele consegue isso ainda valerá um episódio. Sua participação na série aumentou quando House matou a sua namorada. Na quinta temporada a missão dele é fazer com que o House coma a Drª. Cuddy, mas ele queria ser o comido. A verdade é que os dois amigos se comiam casualmente, porém, a doutora Cameron apareceu e o apetite sexual do Dr. House diminuiu para homens... Logo, Wilson teve que desenvolver um amor platônico por Cuddy, formando o Quadrado das Bermudas com participação especial do Dr. Cheese Chase.
A nova equipe (quarta temporada):
Amber Volakis: versão feminina do House. Também conhecida como sacana, cobra-cascavel ou vadia manipuladora pelas suas "táticas" de sacanear os outros em troca de vantagem pessoal ela recebe o apelido de sacana pelo Dr. House. Passou a ser alvo de perseguição do Dr. House quando se tornou namorada do Wilson. Em retaliação, House a matou e fez parecer que foi um acidente. Mas ela era tão nojenta, mas tão nojenta que, como vingança, a desgraçada passou a aparecer na cabeça de House, deixando-o mais chapado que de costume, chegando inclusive a fazê-lo tentar matar Chase (sabe-se lá por quê) e espalhar pra todo mundo que a Cuddy deu pra ele. Ah, e ela também conseguiu morrer no final, contraprovando a lei do NMNF (Negão Morre No Final)
Remy Hadley 13: uma gostosa que veio substituir a Cameron. Gosta de matar pacientes e seus respectivos bichos de estimação. Aparece mais do que os outros membros da equipe nova, o que deixa parte dos fãs com uma vontade louca de bater punheta irritados. O motivo disso é bastante simples, 13 é tão gostosa que o câmera não consegue manejar a câmera com uma mão só. Além de tudo, revela-se que ela é lésbica bissexual e come uma paciente no meio do hospital.
Chris Taub: um sujeito sem-graça cirurgião-plástico irritantemente chato que trai a mulher com um negão. Tem o maior nariz da série e é um pigmeu. Isso é tudo que sabemos sobre ele. E também odeia o House.
Lawrence Kutner: outro babaca que conseguiu colocar fogo numa paciente e se eletrocutar com desfibriladores num curtíssimo espaço de tempo, provando todo seu potencial e mostrando por que foi escolhido por House para estar na equipe: é uma eficiente maneira de exterminar as vítimas pacientes, não dando trabalho algum para o doutor.Kutner se matou no fim de quinta temporada, acredita-se que em mais um de seus acessos de inteligência, Kutner pensou que era Hiro Nakamura (heroes) e que conseguiria parar a bala de uma arma se disparada contra ele (bem, você ja deve saber oque aconteceu depois).
Outro personagem:
Martha M. Masters: uma chata estudante muito chata inteligente que não sabe mentir, e que virou alvo do House. Entrou na sétima temporada para substituir a Dra. gostosa13. Ela é tão idiotainteligente, que ela conta para a vítima paciente que ele vai morrer em uma hora tem uma doença sem tratamento, em vez de obedecer o House e dizer que é necessário um certo tratamento (normalmente inventado na hora sofrido cruelexperimental).
METODOS DE TORTURA:
Dr. House é famoso por seus métodos excêntricos para diagnosticar seus pacientes. Além de sufocá-los com o saco plástico, ameaçar com um cabo de vassoura e enfiar um termometro no reto, (sim ele já enfiou um termometro no rabo reto de uma vítima paciente), o maníaco doutor usa outros meios mais tecnológicos como:
Punção Lombar ( Éupi)
Em casos onde o paciente até gostaria de levar uma vassourada na bunda é usado esse método secreto que consiste em inserir uma vara de vergalhão nas costas da vítima do paciente, onde o citado se contorce angustiosamente de dor e grita pela mamãezinha, e retirar todo o líquido da medula, fazendo o paciente sentir-se como se estivesse drogado, atropelado, espancado e enfim dizendo onde está o problema.
Ressonancia magnetica ( Emarai )
Usada em pacientes que cooperam um pouco mais, a ressonância serve para remover balas sem a necessidade de cirurgia. É só colocar o paciente no equipamento e ligá-lo que o imã gigantesco se encarrega de tirar a bala, não se importando com o estrago que fará na saída. Também conhecida como Emo-rái (raio para emos).
Invasão Domiciar
Muito comum em casos extremos, a invasão na residência do paciente sempre resulta em informações essenciais para o diagnóstico. Além disso, essa técnica gera receita à equipe de House oriunda da venda de todos os eletrodomésticos encontrados na casa que tenham algum valor.
Apesar de ilegal, o método é usado sempre com sucesso até mesmo na residência de um policial, sem nenhuma perda à equipe médica. As chaves das casas estão sempre em cima da porta, embaixo do tapete ou em um vaso de plantas (informação interessante caso deseje virar ladrão nos EUA) e nunca há alarmes, seguranças, vizinhos a espreita do local ou cachorros.
TRABALHO
House agora trabalha no setor de diagnóstico de coisas impossíveis, no mesmo setor trabalham Dr Roberto, Dr Pimpolho, Dr Gori e Dr Grue, que faz a parte de tortura dos pacientes.
Neste setor do hospital aparece todo tipo de doença esquisita, como o Carpediemismo cogitoergosúmico, a Síndrome da Face Pixellada ou então a Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiose que acontece muito no Acre.
Há casos de Câncer Cerebral, que são repassados ao Dr Wilson logo após ser confirmada na punção lombar.
O HOSPITAL
Chefiado pela Drª. Cuddy, o Hospital Souza Aguiar é referência no tratamento de falta de paciência ou de excesso de saúde. O único hospital do Afeganistão onde a pessoa entra saudável e sai doente ou morta.
Foi neste agradável lugar que House adquiriu o vício por sucrilhos com maconha, que o deixou mais esperto a ponto de diagnosticar e tratar doenças que sequer existem. Devido ao seu vício, a polícia mandou investigá-lo e House passou a ser considerado traficante depois que encontraram uma criação de gatinhos em sua casa. House alegou em juízo que os gatinhos só eram usados para aliviar a dor de pacientes em estado gravíssimo, já que o método foi considerado o mais eficaz pela OMS.
(((( BONUS )))): Saiba mais sobre VICODIN
O Vicodin é um comprimido enorme cujos constituintes principais são a cocaína (como componente auxiliar) e a morfina (como componente principal), componentes estes que, usados juntamente, produzem um efeito bioquímico capaz de promover alívio de dores, inflamações, encostos, possesões demoníacas e outras pragas que o pobre diabo paciente possa vir a sofrer ou contrair.
A morfina e a cocaína agem no cérebro, bloqueando os nervos que fazem fofocas e indicam os locais doloridos, além de doparem o cérebro de tal forma que impedem que o órgão tome qualquer ação. Isso causa uma paralisação temporária de partes do cérebro, o que explica certas reações adversas do paciente, como: mau humor, impaciência, humor ácido, crueldade, tendências sadomazoquistas e coceira retal. A administração de pênis antidepressivos pode aliviar as reações adversas já citadas
historia:
O Vicodin foi descoberto pelo farmacêutico Willy E. Coyote enquanto o mesmo estudava os efeitos da cocaína e da morfina nele mesmo. Coyote trabalhava na ACME apenas para poder comprar os produtos da empresa por uma pechincha. É verdade que Willy só podia levar os produtos rejeitados no controle de qualidade (incluindo explosivos), mas toda a ajuda era bem-vinda para pegar o Papa-léguas. Esta perseguição acabava por causar sérios e dolorosos ferimentos em Coyote. Sua criação era inicialmente apenas para seu consumo próprio, porem os cientistas da ACME descobriram os estudos do farmacêutico e, após modificarem a fórmula, lançaram o Vicodin no mercado negro farmacêutico.
Como medicamento contendo morfina e cocaína, o Vicodin é muito utilizado a fim de aliviar barras dores, febre e inflamações. A via de administração do medicamento é retal oral, por meio de comprimido revestido. Dentre as dores curadas por Vicodin, estão:
Dor de cabeça;
Dores musculares;
Dor de amor;
Dor de cotovelo;
Enxaqueca;
Cólicas menstruais (concorrente do Atroveran);
Cólicas intestinais;
Coração partido (dor no peito);
Encosto do capeta;
Visita de sogra;
Contra-indicações:
Como todo o medicamento derivado de dorgas potentes, o Vicodin possui grande incidência de dependência, que geralmente é causada pela cocaína. Acredita-se que a dependência de Maradona em cocaína tenha sido causada pelo uso indiscriminado e excessivo de Vicodin no tempo em que ele foi futebolista e sofria diversas entradas duras por trás do jogadores brasileiros. Uma vez estabelecida, a dependência é muito difícil de ser curada. Gregory House é um exemplo clássico da dependência desenfreada e doentia por Vicodin.
As outras reações adversas muito comuns (ou não) estão envolvidas cm reações fisológicas e físico-químicas dos componentes ativos do medicamento. Dentre os principais efeitos e reações adversas provocados por Vicodin, estão:
Sonolência;
Desatenção;
Esquecimento;
Hidrofobia;
Megalomania;
Ninfomania;
Mudanças súbitas de humor;
Perda da timidez;
Sem-vergonhice
Crueldade e desconsideração;
Ataques ecléticos epiléticos;
Amnésia;
O tratamento destes sintomas pode ser realizado por meio da administração de Tylenol álcool medicação específica para cada sintoma e, se necessário, parar de tomar essa porra Vicodin antes que o paciente peide para a muzenga.
SUPERDOSAGEM:
Estudos realizados no Acre e no Inferno pelos Laboratórios ACME demonstraram que uma dose maior que quatro (4) pílulas por dia produzem efeitos semelhantes ao uso de cocaína. Quando a dose passa para onze (11) pílulas por dia, ocorre a grande maioria dos efeitos e reações adversos já citados. Caso a dose chegue a vinte e quatro (24) pílulas por dia, ocorre alucinações e bad trips, além de suor intenso. Doses maiores que quarenta e duas (42) pílulas por dia causam overdose, um quadro de sintomas conhecido por Síndrome de House. Essa síndrome é resultado de graves danos às estruturas do cérebro responsáveis pela compaixão, pena e paciência.
A cura para superdosagem de Vicodin é comprar o caixão realizar lavagem gástrica, associada a substâncias capazes de combater a intoxicação pela cocaína e outras dorgas de alto calibre alta potência e capacidade de dependência. Algumas vezes não é possível chegar à cura do quadro dependente e o pobre diabo paciente acaba por se tornar um viciado em Vicodin para o resto da vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário