Choose your language... (may conflit with some widgets)

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 18 de abril de 2012

A verdade por trás da destruição do autodromo do RJ

E meio a muita revolta que me dá esse assunto, venho aqui hoje falar um pouco sobre a verdade por trás da destruição do autodromo de Jacarepagua.


Primeiramente, voces realmente esperam que haja a construção de um novo autodromo? e ainda mais, de nivel internacional? é apenas uma esperança falsa dada pelo governo para que o povo não bata de frente com as obras de finalização do autodromo de Jacarepagua. Acordem para a realidade.
O nosso autodromo foi abandonado a muito tempo já de proposito para que o povo perdesse o interesse, para que eles tivessem motivos para destrui-lo. Será que ninguem percebe ou percebeu ainda? Tudo foi friamente planejado para se transformar numa mina de lucros encima da alegria de muitos cariocas.


Autodromo de deodoro? acho que não... ( Clique e veja )


Lembra das obras do PAN?? Das construções que se encontram ABANDONADAS após os eventos?? os milhões gastos de nossos bolsos ( que em grande parte foram para outros bolsos ) e não foram aproveitados para NADA com nós cariocas? Pois bem, será assim com o autodromo... Será destruido dando lugar para aquela Frescurada Olimpica e LOGO APOS será re-demolido para virar condominios de predios, sabiam?? é meus caros, o valor imobiliario naquela area esta em constante crescimento e voce acha que o Governo do RJ e as grandes especuladoras imobiliarias iriam perder essa oportunidade de fazer o povo mais uma vez de trouxa e ainda ganhar por cima?? é um plano simples... Maquiagem e Promessas falsas ( sempre funcionou e pior que o povo não aprende ).


Agora eu me lembro de sempre ouvir na TV, e em outros meios: 

"lugar de correr é no autodromo"

E agora? quando demolirem nosso querido autodromo? onde nós que gostamos de automobilismo ( ver e praticar ) poderemos andar? voces nos tiram o lazer e vai ficar por isso mesmo? A irresponsabilidade que voltará as ruas será pura e simplesmente responsabilidade de voces ( governo e prefeitura do RJ ) que nos deixou sem chão, sem opção... Se voces não curtem, o problema é de voces, nós que curtimos nao precisamos pagar por suas frustrações. Também não gostamos de Mentiras e Falsidades e não é por isso que proibimos de voces de aparecer na televisão, não é?

CLIQUE NAS FOTOS PARA VER EM TAMANHO REAL






Agora é triste ler: Sepultamento do autodromo em questão de meses ( Clique e leia )


Estamos fardados a sempre fazer papel de trouxa enquanto as pessoas tiverem MEDO de agir, de brigar por seus direitos, de pagar e não receber e principalmente de Cumprir o Dever sem ter o DIREITO... daqui a pouco estaremos perderndo o direito até de assistir automobilismo na TV né?


Ops... esqueci que a NET já está fazendo isso também, RETIRANDO o canal SPEED, que é COMPLETAMENTE DEDICADO ao automobilismo e substituindo-o pelo FOX SPORTS que SÓ PASSA O MALDITO FUTEBOL e raramente um esporte a motor. ( mais uma vez somos trouxas... )


Voltando a questão do Autodromo



Já que a nossa opinião não conta, que tal a dos pilotos da F-Truck, que tal a palavra de Wilson Fittipaldi Jr. , Christian Fittipaldi e Felipe Giafonne?


E não é demais lembrar que depois de 2016 a única esperança da cidade receber um verdadeiro mega-evento virá do automobilismo, pois a própria população estará saturada de esportes olímpicos e futebol.







Continuem bombardeando o prefeito @eduardopaes_ com a hashtag #ORionaopodeficarsemautodromo e com o link dessa entrevista, pra ele ver o tamanho do prejuízo que estará trazendo para a nossa cidade se ficarmos sem autódromo.






Foto acima na Formula Truck dia 1 de abril de 2012


Agora sejamos bem diretos: Isso é respeito ou desrespeito com a população? 


E voce acha realmente que eles ligam para isso?


Voce acha que nosso prefeito liga para o que os cariocas querem?


Voce acha que algum "ali baba" do meio pensa no automobilismo carioca, ou mesmo no Rio de janeiro?


Lembrem-se da nossa obra eterna da Cidade da musica ( uma das maiores roubalheiras do Rio de janeiro ) que nunca acabou de ser construida.


Talvez no dia em que o brasileiro aprender a lutar por seus direitos, aprenderemos a votar e a escolher quem nos representará, e não quem vai nos contrariar...


Por enquanto é isso... Por enquanto!

quinta-feira, 5 de abril de 2012

!! Jackass !! não poderia faltar...


Jackass é uma série de TV, originalmente exibida pela MTV Estadunidense desde 2000 e desde 2001 na MTV Brasileira. O programa foi idealizado por Johnny Knoxville, um dos protagonistas da série, e co-produzido por Jeff Tremaine (o diretor).


História


Em 1996, nos vídeos da revista "Big Brother Skateboard Magazine", criado por Jeff Tremaine e Rick Kosick descobriram Johnny Knoxville, Dave England, Chris Pontius e Wee Man e dai começaram a fazer stunts para os filmes. Jeff convenceu Johnny a gravar suas idéias e outros stunts para os filmes da "Big Brother Skateboard Magazine". Johnny transformou-se rapidamente em sucesso. O "Big Brother" também estava fazendo sucesso, e depois convidaram Bam Margera para fazer parte do grupo. Além de andar de skate, Bam Margera tinha feito alguns filmes: CKY com os seus amigos.


Fim da série
Quando o programa foi lançado, no início e término de cada episódio era apresentado um alerta em letras vermelhas que diziam para os telespectadores não repetirem o que eles faziam, mas não surtiu efeito algum. Pouco tempo depois apresentaram a versão modificada do aviso:



“Atenção: as cenas de ação ocorridas neste programa foram feitas por profissionais ou sob a supervisão de profissionais. Portanto, a MTV e os produtores insistem para que não tentem recriar ou reencenar nenhuma das atividades realizadas neste programa.”


Também não funcionou, a quantidade de fitas recebidas pela MTV foi enorme e o mundo todo exibia notícias em que relatavam acidentes sofridos por crianças e adolescentes de 11 a 18 anos, que diziam ser inspirados pelos atores do programa. A série foi alvo de vários debates na sociedade americana, que resultou no fim de Jackass, já anunciado oficialmente pela MTV em 2002, mas eles continuam fazendo muito sucesso graças aos filmes que lançaram.

Hoje, o grupo continua junto e possui seu próprio site: www.jackassworld.com . Nele é possivel encontrar videos que são feitos pelos criadores e participantes do programa em seus ambientes de trabalho, além de vídeos com todos os quadros exibidos na série de TV e de seus programas referentes Viva La Bam e Wildboyz.

Ryan Dunn, um dos principais astros do programa de TV "Jackass", morreu num trágico acidente automobilístico, ocorrido às 3 horas da manhã do dia 20 de junho de 2011, quando trafegava pela Rodovia West Goshen Township, na Pensilvânia.


Elenco de Jackass




Johnny Knoxville (2000-presente)
Johnny Knoxville, nome artístico de Philip John Clapp (Knoxville, 11 de março de 1971) é um ator norte-americano de comédia e stunts performer (pessoa que desempenha perigosas acrobacias). Ele já atuou em uma série de filmes, mas é mais conhecido como o co-criador e principal estrela da série da MTV Jackass e os seus filmes posteriores. Johnny disse a uma entrevista a MTV que se o Jackass não desse certo ele ia virar wrestler e seu nome ia ser Johnny Dangerous Ass Knoxville.


Bam Margera (2000-presente)
Brandon Cole "Bam" Margera (West Chester, 28 de setembro de 1979) é um skatista profissional americano, conhecido por sua participação no programa de televisão Jackass, da MTV, bem como por diversas outras aparições em diferentes mídias.
Margera, que anda de skate desde 1988, usou o dinheiro que ganhou com os direitos autorais do filme Jackass (2000) para fazer Haggard: The Movie (2003), e acabou por criar sua própria companhia de produções chamada de Bam Margera Productions.


Ryan Dunn (2000-2011)
Ryan Dunn (Medina, 11 de junho de 1977 — West Goshen, 20 de junho de 2011) foi um dublê e personalidade de reality shows americano, conhecido por participar de programas como Jackass e Viva La Bam.


Morte
Em 20 de junho de 2011, aproximadamente às 23h30 (hora local), Dunn e Zachary Hartwell, assistente de produção em Jackass Two, morreram quando o Porsche 911 GT3 de Dunn saiu da estrada e atingiu uma árvore em West Goshen Township, Chester County, Pennsylvania. Horas antes do acidente, ele havia publicado uma imagem em sua conta do Twitter que o retratava em companhia de Hartwell bebendo em um bar de West Chester. Dunn foi identificado pela polícia como o motorista, e testes toxicológicos posteriores indicaram que ele estava com um nível de álcool no sangue de 0.196% — mais que o dobro do limite legal do estado, de 0.08%. As autoridades informaram que o excesso de velocidade pode ter sido uma das causas do acidente.


Preston Lacy (2000-presente)
Preston Lacy (14 de agosto de 1969 emn Carthage, Missouri) é um performer e um escritor de show para a televisão e para companhias de cinema, Jackass.
Ex-caminhoneiro, Preston conheceu Johnny Knoxville nas ruas de Hollywood onde os dois frequentemente se encontravam nos testes para comerciais e cinema. Com o surgimento do Jackass era inevitável que Preston acabaria ligando para seu amigo mais cedo ou mais tarde. E logo começou a aparecer no escritório com todo o entusiasmo de um filhote de cachorro que precisa fazer xixi a cada 10 minutos. Tirando vantagens de suas infelizes habilidades como "controle de raiva", Preston teve muito tempo para impor seu peso como um forte membro do elenco - com a condição de que tivesse 30 segundos para "entrar na personagem".







Chris Pontius (2000-presente)
Chris Pontius (Pasadena, Califórnia, 16 de julho de 1974) é um ator estadunidense, mais conhecido por seu papel no filme Jackass.












Steve-O (2000-presente)
Steve-O, nome artístico de Stephen Glover Gilchrist (13 de junho de 1974 em Wimbledon, Londres, Inglaterra) é um dublê. Ele é mais conhecido pelas séries televisivas Jackass, Wildboyz, e Dr. Steve-O.












Jason "Wee Man" Acuña (2000-presente)
Jason Bryant Acuña (16 de maio de 1973 em Pisa, Itália), mais conhecido como "Wee-Man," é uma das estrelas do programa da MTV Jackass.










Dave England (2000-presente)
Dave England (Condado de Ventura, 30 de dezembro de 1969) é um ator estadunidense conhecido pelas atuações na série de televisão Jackass e nos filmes Jackass: The Movie e Jackass: Number Two








Ehren McGhehey (2000-presente)
Ehren McGhehey (29 de novembro 1976) é um ator e dublê dos Estados Unidos da América, conhecido por sua participação no seriado de televisão Jackass.
Ehren McGhehey nasceu em Portland, Oregon,filho de dois agentes funerários [1]. McGhehey pai era um cristão forte; McGhehey afirma que é por isso que ele jura não tanto como o resto da tripulação Jackass.A família vivia acima um necrotério, Ehren com créditos que lhe ensinar "sobre a vida, morte e como brincadeira as pessoas quando elas menos esperam que ele". Ele começou a aprender skate para a idade de doze anos e aprendeu a snowboard aos quinze anos de idade. Na época ele tinha dezoito anos, ele estava começando a ficar patrocinadores. No entanto, quando ele teve um acidente de snowboard, que resultou em um pescoço quebrado, ombros e joelhos, ele decidiu que precisava de uma mudança de carreira.
Ehren geralmente usa o apelido, "Ehren Perigoso", mas depois de passar por vários tipos de situações, a equipe carinhosamente se refere a ele como "Ehren Cautelosamente Perigoso" ou "Ehren Perigoso de Vez em Quando", depende do tamanho e da cor da mochila que ele carrega naquele dia. Há uma outra boa razão para que os quadros de Ehren quase não tenham palavrões: ele é apenas um garoto carinhoso temente a Deus e filho de um coveiro.


Elenco de apoio


Brandon DiCamillo (2000-2006)
Loomis Fall (2000-presente)
Brandon Novak (2006-presente)
Raab Himself (2000-2002)
Manny Puig (2000-presente)
Rake Yohn (2000-presente)
Stephanie Hodge (2000-2002)


Filmes


Jackass - The Movie
Em 2002, foi feito o Jackass - The Movie, como encerramento da série. O filme reúne todos os atores da serie num tour pelo mundo. Com um orçamento de apenas $5 milhões, foi um sucesso que lhes renderam $64 milhões nos Estados Unidos, e foi número 1 nos cinemas durante seu primeiro fim de semana.


Jackass: Number Two
Em 2006 fizeram um novo filme,Jackass Number Two que chegou em Fevereiro de 2007 no Brasil.


Jackass 2.5
Lançado em 2007, esse filme contém toda a sujeira que eles não conseguiram mostrar no Jackass Number Two. Jakcass 2.5 é tão radical, inacreditável e maluco que nunca será exibido nos cinemas.


Jackass 3D
Lançado em 2010, Jackass 3D, o primeiro da série em 3D.


Jackass 3.5
Lançado em 2011, Jackass 3.5 é uma continuação do Jackass 3D, composta de filmagens não utilizadas no ​​Jackass 3D e entrevistas do elenco e da equipe.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Apenas a letra portuguesa nos permite isso:



Pedro Paulo Pereira Pinto, pequeno pintor português, pintava portas, paredes, portais. Porém, pediu para parar porque preferiu pintar panfletos. Partindo para Piracicaba, pintou prateleiras para poder progredir. 
Posteriormente, partiu para Pirapora. Pernoitando, prosseguiu para Paranavaí, pois pretendia praticar pinturas para pessoas pobres. Porém, pouco praticou, porque Padre Paulo pediu para pintar panelas, porém posteriormente pintou pratos para poder pagar promessas. 
Pálido, porém personalizado, preferiu partir para Portugal para pedir permissão para papai para permanecer praticando pinturas, preferindo, portanto, Paris. 
Partindo para Paris, passou pelos Pirineus, pois pretendia pintá-los. Pareciam plácidos, porém, pesaroso, percebeu penhascos pedregosos, preferindo pintá-los parcialmente, pois perigosas pedras pareciam precipitar-se principalmente pelo Pico, porque pastores passavam pelas picadas para pedirem pousada, provocando provavelmente pequenas perfurações, pois, pelo passo percorriam, permanentemente, possantes potrancas. 
Pisando Paris, pediu permissão para pintar palácios pomposos, procurando pontos pitorescos, pois, para pintar pobreza, precisaria percorrer pontos perigosos, pestilentos, perniciosos, preferindo Pedro Paulo precaver-se. 
Profundas privações passou Pedro Paulo. Pensava poder prosseguir pintando, porém, pretas previsões passavam pelo pensamento, provocando profundos pesares, principalmente por pretender partir prontamente para Portugal. Povo previdente! Pensava Pedro Paulo... Preciso partir para Portugal porque pedem para prestigiar patrícios, pintando principais portos portugueses. – Paris! Paris! Proferiu Pedro Paulo. 


Parto, porém penso pintá-la permanentemente, pois pretendo progredir. Pisando Portugal, Pedro Paulo procurou pelos pais, porém, papai Procópio partira para Província. Pedindo provisões, partiu prontamente, pois precisava pedir permissão para papai Procópio para prosseguir praticando pinturas. 
Profundamente pálido, perfez percurso percorrido pelo pai. Pedindo permissão, penetrou pelo portão principal. Porém, papai Procópio puxando-o pelo pescoço proferiu: Pediste permissão para praticar pintura, porém, praticando, pintas pior. Primo Pinduca pintou perfeitamente prima Petúnia. Porque pintas porcarias? Papai – proferiu Pedro Paulo – pinto porque permitiste, porém, preferindo, poderei procurar profissão própria para poder provar perseverança, pois pretendo permanecer por Portugal. 


Pegando Pedro Paulo pelo pulso, penetrou pelo patamar, procurando pelos pertences, partiu prontamente, pois pretendia pôr Pedro Paulo para praticar profissão perfeita: pedreiro! Passando pela ponte precisaram pescar para poderem prosseguir peregrinando. 
Primeiro, pegaram peixes pequenos, porém, passando pouco prazo, pegaram pacus, piaparas, pirarucus. Partindo pela picada próxima, pois pretendiam pernoitar pertinho, para procurar primo Péricles primeiro. Pisando por pedras pontudas, papai Procópio procurou Péricles, primo próximo, pedreiro profissional perfeito. 
Poucas palavras proferiram, porém prometeu pagar pequena parcela para Péricles profissionalizar Pedro Paulo. Primeiramente Pedro Paulo pegava pedras, porém, Péricles pediu-lhe para pintar prédios, pois precisava pagar pintores práticos. Particularmente Pedro Paulo preferia pintar prédios. Pereceu pintando prédios para Péricles, pois precipitou-se pelas paredes pintadas. Pobre Pedro Paulo pereceu pintando... 
Permita-me, pois, pedir perdão pela paciência, pois pretendo parar para pensar... Para parar preciso pensar. 
Pensei. Portanto, pronto pararei. 


E você ainda se acha o máximo quando consegue dizer: 
"O Rato Roeu a Rica Roupa do Rei de Roma"

segunda-feira, 2 de abril de 2012

10 soluções para Brasil (via ministro Chines)

Entrevista de divulgação proibida pelo governo.


O Primeiro Ministro da China, Wen Jiabao, visitou o Brasil recentemente pela primeira vez e supreendeu pelo conhecimento que tem sobre nosso país, segundo ele, devido o aumento da amizade e dos negócios entre Brasil e China, vem estudando nossa cultura, nosso povo, desenvolvimento e nosso governo nos últimos 5 anos e, por isso aproveitou a visita de acordos comerciais para lançar algumas sugestões que, segundo ele, foram responsáveis pelas mudanças e pelo crescimento estrondoso da China nos últimos anos.

Durante uma de suas conversas com a Presidente Dilma e seus ministros, Wen foi enfático no que ele chama de "Solução para os paises emergentes", que é o caso do Brasil, China, Índia e outros países que entraram em grande fase de crescimento nos últimos anos, sendo a China a líder absoluta nessa fila.

O que o ministro aponta como principal ponto para um país como o Brasil desponte a crescer fortemente???

Mudanças imediatas na administração do país, sendo a principal delas, a eliminação de fatores hipócritas, onde as leis insistem em ver o lado teórico e não o prático e real de suas consequèncias, sendo que, para isso o país terá que sofrer mudanças drásticas em seus pontos de vista atuais, como fez a China nos últimos 20 anos, sendo os 10 principais os que se seguem:

1) PENA DE MORTE PARA CRIMES HEDIONDOS COMPROVADOS:

Fundamento: Um governo tem que deixar de lado a hipocrisia quando toca neste assunto, um criminoso não pode ser tratado como celebridade, criminosos reincidentes já tiveram sua chance de mudar e não mudaram, portanto, não merecem tanto empenho do governo, nem a sociedade honesta e trabalhadora merece conviver com tamanha impunidade e medo, citou alguns exemplos bem claros: Maníaco do parque, Lindeberg, Suzane Richthofen, Beira Mar, Elias Maluco, etc. Eliminando os bandidos mais perigosos, os demais terão mais receio em praticarem seus crimes, isso refletirá imediatamente na segurança pública do país e na sociedade, principalmente na redução drástica com os gastos públicos em segurança. A longo prazo isso também reflete na cultura e comportamento de um povo.

 

2) PUNIÇÃO SEVERA PARA POLÍTICOS CORRUPTOS:

Fundamento: É estarrecedor saber que o Brasil tem o 2º maior índice de corrupção do mundo, perdendo apenas para a Nigéria, porém, comparando os dois países o Brasil está em uma situação bem pior, já que não pune nenhum político corrupto como deveria, o Brasil é o único país do mundo que não tem absolutamente nenhum político preso por corrupção, portanto, está clara a razão dessa praga (a corrupção) estar cada vez pior no país, já que nenhuma providência é tomada, na China, corrupção comprovada é punida com pena de morte ou prisão perpétua, além é óbvio, da imediata devolução aos cofres públicos dos valores roubados. O ministro chinês fez uma pequena citação que apenas nos últimos 5 anos, o Brasil já computou um desvio de verbas públicas de quase 100 bilhões de reais, o que permitiria investimentos de reflexo nacional. Ou seja, algo está errado e precisa ser mudado imediatamente..

 

3) QUINTUPLICAR O INVESTIMENTO EM EDUCAÇÃO:

Fundamento: Um país que quer crescer precisa produzir os melhores profissionais do mundo e isso só é possível quando o país investe no mínimo 5 vezes mais do que o Brasil tem investido hoje em educação, caso contrário, o país fica emperrado, aqueles que poderiam ser grandes profissionais, acabam perdidos no mercado de trabalho por falta da base que deveria prepara-los, com o tempo, é normal a mão de obra especializada passar a ser importada, o que vem ocorrendo a cada vez mais no Brasil, principalmente nos últimos 5 anos quando o país passou a crescer em passos mais largos.

 

4) REDUÇÃO DRÁSTICA DA CARGA TRIBUTÁRIA E REFORMA TRIBUTÁRIA IMEDIATA:

Fundamento: A China e outros países desenvolvidos como os EUA já comprovaram que o crescimento do país não necessita da exploração das suas indústrias e empresas em geral, bem pelo contrário, o estado precisa ser aliado e não inimigo das empresas, afinal, é do trabalho destas empresas que o país tira seu sustendo para crescer e devolver em qualidade de vida para seus cidadãos, a carga tributária do Brasil é injusta e desorganizada e enquanto não houver uma mudança drástica, as empresas não conseguirão competir com o mercado externo e o interno ficará emperrado como já é.

 

5) REDUÇÃO DE PELO MENOS 80% DOS SALÁRIOS DOS POLÍTICOS BRASILEIROS:

Fundamento: Os Brasil tem os políticos mais caros do mundo, isso ocorre pela cultura da malandragem instalada após a democrácia desorganizada que tomou posse a partir dos anos 90 e pela falta de regras no quesito salário do político. O político precisa entender que é um funcionário público como qualquer outro, com a função de empregar seu trabalho e seus conhecimentos em prol do seu país e não um "rei" como se vêem atualmente, a constituição precisa definir um teto salarial compatível com os demais funcionários públicos e a partir dai, os aumentos seguirem o salário mínimo padrão do país, na China um deputado custa menos de 10% do que um deputado brasileiro. A revolta da nação com essa balbúrdia com o dinheiro público, com o abuso de mega-salários, sem a devida correspondência em soluções para o povo, causa ainda mais prejuízos ao estado, pois um povo sentindo-se roubado pelos seus líderes políticos, perde a percepção do que é certo, justo, honesto e honrado.

 

6) DESBUROCRATIZAÇÃO IMEDIATA:

Fundamento: O Brasil sempre foi o país mais complexo em matéria de negociação, segundo Wen, a China é hoje o maior exportador de manufaturados do mundo, ultrapassando os EUA em 2010 e sem nenhuma dúvida, a China e os EUA consideram o Brasil, o país mais burocrata, tanto na importação, quanto exportação, além é claro, do seu mercado interno, para tudo existem dezenas de barreiras impedindo a negocição que acabam em muitas vezes barrando o desenvolvimento das empresas e refletindo diretamente no desenvolvimento do país, isso é um caso urgente para ser solucionado.

7) RECUPERAÇÃO DO APAGÃO DE INVESTIMENTOS DOS ÚLTIMOS 50 ANOS:

Fundamento: O Brasil sofreu um forte apagão de investimentos nos últimos 50 anos, isso é um fato comprovado, investimentos em infraestrutura, educação, cultura e praticamente todas as demais áreas relacionadas ao estado, isso impediu o crescimento do país e seguirá impedindo por no mínimo mais 50 anos se o Brasil não tomar atitudes fortes hoje. O Brasil tem tudo para ser um grande líder mundial, tem território, não sofre desastres naturais severos, vive em paz com o resto do mundo, mostrou-se inteligente ao sair ileso da grande crise financeira de 2008, porém, precisa ter a coragem de superar suas adversidades políticas e aprender investir corretamente naquilo que mais necessita.

 

8) INVESTIR FORTEMENTE NA MUDANÇA DE CULTURA DO POVO:

Fundamento: A grande massa do povo brasileiro não acredita mais no governo, nem nos seus políticos, não respeita as instituições, não acredita em suas leis, nem na sua própria cultura, acostumou-se com a desordem governamental e passou a ver como normal as notícias trágicas sobre corrupção, violência, etc, portanto, o Brasil precisa investir na cultura brasileira, iniciando pelas escolas, empresas, igrejas, instituições públicas e assim por diante, começando pela educação patriótica, afinal, um grande povo precisa amar e honrar seu grande país, senão é invevitável que à longo prazo, comecem surgir milícias armadas na busca de espaço e poder paralelo ao governo, ainda mais, sendo o Brasil um país de proporções continentais como é.

 

9) INVESTIR EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA IMEDIATAMENTE:

Fundamento: Proporcionalmente, o Brasil investe menos de 8% do que a China em ciência e tecnologia, isso começou a ter forte reflexo no país nos últimos 5 anos, quando o Brasil passou a crescer e aparecer no mundo como um país emergente e que vai crescer muito a partir de agora, porém, não tem engenheiria de qualidade, não tem medicina de qualidade, tecnologia de qualidade, não tem profissionais com formação de qualidade para concorrer com os países desenvolvidos que encontram-se mais de 20 anos a frente do Brasil, isso é um fato e precisa ser visto imediatamente, pois reflete diretamente no desenvolvimento de toda nação.

 

10) MENORIDADE PENAL E TRABALHISTA A PARTIR DE 16 ANOS (o mundo está envelhecendo...):

Fundamento: O Brasil é um dos poucos países que ainda possuem a cultura de tratar jovens de 15 a 18 anos como crianças, não responsáveis pelos seus atos, além de proibi-las de oferecer sua mão de obra, isso é erro fatal para toda a sociedade, afinal, o Brasil, assim como a grande maioria dos paises, estão envelhecendo e precisam mais do que  nunca de mão de obra renovada, além do que, essa contradição hipócrita da lei, serve apenas para criar bandidos perigosos, que ao atingirem 18 anos, estão formados para o crime, já que não puderam trabalhar e buscaram apenas no crime sua formação. Na China, jovens tem permissão do governo para trabalhar normalmente (não apenas como estagiários como no Brasil) a partir dos 15 anos, desde que continuem estudando e, sim, respondem pelos seus crimes normalmente, como qualquer adulto com mais de 18 anos.